Operador de Telemarketing


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    C.Horária: 12hrs
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  • - Centro
    - República Argentina
    - Vila A
    - Porto Meira
Tenho Interesse

Sempre que necessário o contato entre a empresa e o cliente, é o operador de telemarketing que faz o papel de ligação entre ambos. Qualificação é indispensável.

Mercado crescente e boas ofertas de emprego, pois as empresas estão aprimorando o atendimento a clientes seja interno ou em call centers.

Operador de Telemarketing, que tem como função atender e responder a chamadas telefônicas, consultas, registros de informações ou aconselhamentos.

Informações

Nesse curso o aluno aprenderá uma série de tarefas e procedimentos necessários para desenvolver a funções de Operador de Telemarketing, bem como traz a oportunidade de aprimoramento do conhecimento para quem já atua na área, e ainda qualifica o participante a fim de terem melhor desenvoltura no seu dia a dia profissional.
Operador de Telemarketing, que tem como função atender e responder a chamadas telefônicas, consultas, registros de informações ou aconselhamentos.
Após a conclusão do curso o participante poderá atuar profissionalmente como Operador de Telemarketing em qualquer área onde haja necessidade.
Maiores de 14 anos que sejam alfabetizados.
  • Aula 1 - Apresentação do Curso
    1. Apresentação do curso
  • Aula 2 - A Importância da Apresentação
    1. Dicas para uma Apresentação de Sucesso
    2. A Identificação
    3. Verdades e mitos
  • Aula 3 - Estratégias para Vender Mais
    1. Expressões que devem ou não ser utilizadas
    2. Gafes que devem ser evitadas
    3. Situações delicadas
  • Aula 4 - Um Roteiro para o Sucesso – Parte I
    1. Como vender mais e melhor
    2. Termos técnicos
    3. Script (Roteiro)
  • Aula 5 - Um Roteiro para o Sucesso – Parte II
    1. Exemplos de Roteiros
    2. Tipos de Roteiros
  • Aula 6 - Telemarketing Ativo
    1. Comportamento dos clientes
  • Aula 7 - Telemarketing Receptivo
    1. Perfis dos clientes
    2. Objeções
    3. Caderno de dúvidas e objeções
  • Aula 8 - Atividades de Reforço
    1. Atividade para reforçar o aprendizado do aluno
  • Aula 9 - O código de Ética no Telemarketing
    1. Exemplos de falta de ética
    2. Sobre o Código de Ética
    3. Conheça o Código de Ética
  • Aula 10 - Novas Tecnologias Ajudando o Telemarketing
    1. Messenger (MSN)
    2. As dez principais regras de etiqueta*
    3. Skype
    4. VolP
    5. Chat
    6. Terceirização (Outsourcing)
  • Aula 11 - Ações no Telemarketing
    1. SAC
    2. Roteiro de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
    3. Cobrança
    4. Roteiro de Cobrança
    5. Roteiro de Pesquisa
    6. Roteiro de Suporte Técnico (Help Desk)
  • Aula 12 - Supervisão e Exercícios Finais
    1. Supervisão
    2. Exercícios
    3. Exercícios finais