Aprimore seu inglês com a ajuda da internet

Estudar com o que a gente gosta, seja com um tema, música, filme ou série é sempre mais fácil e divertido. Com inglês também pode ser!

Por isso separamos alguns sites e blogs totalmente em inglês que são ótimas alternativas para impulsionar a nova língua na sua vida. Afinal quando lemos e ouvimos em inglês nosso pensamento começa a fluir neste idioma.

CONFIRA!

 

National Geographic

Se você ama a natureza e animais este é o site perfeito. Além de fotos maravilhosas e impactantes, a National conta histórias incríveis e mostra diversas curiosidades.

É válido também conhecer o perfil deles no Instagram. #FicaDica

 

The New York Times Learning Network

Esta área é voltada para você estudante.

Abordando diversos conteúdos e atividades com objetivo pedagógico esta sessão dentro do The New York Times discute sobre filmes, quizzes sobre notícias da semana e artigos que abrem espaço para o leitor opinar e interagir sobre os temas apresentados.

 

Lost with Purpose

A fonte perfeita para unir o amor por viagens e inglês.

Criado pelos mochileiros Alex e Sebastian, o blog reúne imagens incríveis dos lugares visitados por eles e relatos das experiências vividas.

Além de oferecer conteúdo cheio de termos interessantes para usar viajando e dicas infalíveis para tornar suas viagens mais agradáveis.

 

Food Heaven Made Easy


Os amantes da boa cozinha também têm vez.

A dica é este blog que oferece conteúdo diversificado sobre gastronomia e nutrição. Criado pelas nutricionistas Wendy e Jess, ele reúne receitas, dicas para cozinhar e ter uma vida saudável, com um glossário simples e interessante para aprender termos sobre a culinária.

 

Abra-se para o mundo!

Estudar inglês abre portas para o futuro e novas oportunidades não apenas na internet, mas, principalmente, na sua vida.
Conheça o sistema de ensino incrível e inclusivo que a Technos oferece para você sair falando em inglês.

Saiba mais sobre o Technos English clicando aqui e faça seu pré cadastro para ser um aluno Technos clicando aqui.

Compartilhe:

Autor: Gabriela Marins em 05/07/2018