Ofereça um serviço efetivo de telemarketing

O telemarketing ganhou má fama nos últimos anos, mas ainda é uma boa forma de venda e de manter relacionamento com o seu cliente. Mas como fazer de maneira efetiva e arrasar?

Separamos quatro dicas certeiras para ajudar no seu dia a dia e garantir o sucesso no final do mês. ;)

 

1 - Planejamento

Você precisa ser muito organizado, para não deixar nada pra trás.

Tenha sempre pensamento positivo, sem falar que não pode faltar calculadora, caneta, agenda de trabalho e bloco de anotações.

 

2 - Técnicas de vendas

Crie um roteiro de argumentação, para não esquecer nada durante a negociação. Não esqueça que cada cliente deve ser atendido de uma maneira diferente. Mostre exclusividade e que se preocupa com o cliente que está atendendo.

 

3 - Seja criativo

Você deve cativar o cliente, então mostre os diferenciais de forma divertida e interessante. Quando o atendente é carismático, a maioria escuta o que ele tem a dizer e suas chances de venda só aumentam.


4 - Qualifique-se sempre

Estudar é sempre importante para qualquer profissão. É essencial para estar sempre reciclando seu conhecimento e técnicas de atendimento. Para estar atualizado na área, confira o curso de Telemarketing e o de Supervisão de Call Center e conquiste o destaque na sua empresa.


Dicas anotadas? Agora é só colocar em prática e arrasar no telemarketing! :D

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Autor: em 21/06/2018