Technos Escola marca presença no Latinoware 2018

O 15º Congresso Latino-Americano de Software Livre e Tecnologias Abertas, conhecido como Latinoware, aconteceu no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu entre os dias 17 a 19 de outubro, e a Technos Escola, representada por seu gestor James Bertolini esteve presente para acompanhar as novidades no setor de tecnologia.

 

O evento reuniu quase 4 mil pessoas de nove países: Brasil, Argentina, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Peru, Cuba, Estados Unidos e Dinamarca. A edição de 2018 ampliou a sua programação, promovendo mais de 250 atividades e discussões sobre uma grande variedade de temas como Desenvolvimento de Sistemas, Segurança e Privacidade na Internet, soluções tecnológicas de Inteligência Artificial, Robótica, Automação, Negócios, Impressoras 3D, Aprendizagem Criativa e Internet das Coisas, entre outros.

 

Para James a participação em um evento deste porte é essencial para o futuro da Technos Escola. “Estar antenado com as novidades no mercado de tecnologia e educação são fundamentais para sempre trazer o que há de mais novo para nossos alunos. Nosso grande objetivo é formar profissionais preparados para o futuro do mercado.”, afirma Bertolini.

Compartilhe:

Autor: Gabriela Marins em 29/10/2018