Technos Escola participa do Torneio de Arremesso de Celular e doa 300 quilos de alimentos

A Technos Escola participou no dia 11 de novembro da 11º edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular. A competição contou com 216 participantes em várias categorias.

 

Desde 2008 o torneio acontece para celebrar o aniversário da Segurança Empresarial da Usina de Itaipu e tem o objetivo de promover a consciência socioambiental.

 

Na edição foram recebidos mais de 3 toneladas de lixo eletrônico e 11 toneladas de alimentos que foram arrecadados na inscrição dos participantes e pelas empresas parceiras. As doações serão entregues a instituições assistenciais de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu e Céu Azul.

 

Entre a sucata recolhida estão telefones celulares, televisores, monitores e rádios. Depois da triagem, uma parte será encaminhada à reciclagem. O que não puder ser reaproveitado será levada para um aterro industrial certificado de Cascavel.

 

Technos na comunidade

 

A Technos Escola tem como princípio ser atuante na melhoria da sociedade. Pensando sempre em ajudar a comunidade local participou mais um ano do Arremesso de Celular com a doação de 300 quilos de alimentos.

 

Os donativos foram entregues nesta semana ao Lions Club que irá direcionar a instituições de caridade.

 

Faça parte!


Venha ser aluno na escola que pensa no futuro da nossa cidade e região. Escolha entre mais de 50 opções diferentes de cursos e melhore ainda mais sua carreira profissional.

Faça a diferença! Faça Technos!

Compartilhe:

Autor: Gabriela Marins em 28/11/2018