Agente de Vendas

Benefícios

Durante tenha a oportunidade de entrar em contato com o que há de mais moderno em técnicas de venda, tendo como base assuntos como: Marketing e Empenho pessoal, Os diversos tipos de clientes e vendedores, Técnicas de Venda, Formas de pagamento, taxas e juros e muito mais.

Mercado de atuação

Atue no setor administrativo e/ou financeiro de pequenas, médias e grandes empresas. Ou até mesmo no seu próprio negócio.


Duração

16 Horas

Nível

Essencial

Pré-requisitos

Ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Conteúdo programático

  • Apresentação, autoconfiança, competência em vendas
  • Habilidade de comunicação e organizacional, relacionamentos
  • Marketing e empenho pessoal e suas principais ferramentas
  • A importância de saber trabalhar em grupo, aparência, empenho pessoal, conselhos para a vida
  • Recepcionando o cliente, a sutil diferença entre recepcionar e decepcionar o cliente
  • Dados comprovados, como agir então?, vendendo mais e melhor, todos são clientes em potencial
  • Os diversos tipos de clientes e vendedores, viva a diferença!, saiba passar uma mensagem
  • Técnicas de venda, o “estado ideal de compra”, o barato sai caro
  • O verdadeiro valor de um produto, o que perguntar?
  • Uma venda não ocorre por acaso, venda benefícios corretamente!
  • Incremente suas vendas, você compra ou eu vendo?
  • O que é a venda adicional?, por que uma venda adicional é tão importante?
  • Formas de pagamento, taxas e juros, calculando juros simples, juros simples x juros compostos
  • Inflação, calcular a inflação acumulada, amigos, amigos. Negócios à parte!
  • O direito do consumidor como aliado do vendedor
  • O preço que se paga às vezes é alto demais, a culpa é de quem?, promessa é dívida?
  • Certo x errado em vendas adicionais, dicas valiosas para a venda adicional, ofereça sempre!
  • A arte de concretizar uma venda, seis pontos para ganhar sempre!Uma parceria em que todos ganham!, dicas de fechamento de vendas
  • Dicas e macetes para aumentar sua eficiência, que tipo você é?
  • O telefone como aliado nas vendas, não enrole!, como agir então?
  • Como transformar-se em um profissional do telefone?, e quando é ele quem liga?
  • Nove dicas que valem ouro!; não fechei a venda?, o que pode ser considerado um fracasso?
  • O que leva o cliente a comprar algo?, quebre sua corrente
  • Pós-venda, a arte de manter seus clientes, a última impressão é a que fica
  • O pós-venda quando a venda não acontece, clientes satisfeitos voltam sempre!
  • O processo de troca, como lidar com as reclamações que virão?, depois, durante e antes
  • O vendedor nos tempos modernos, recebeu meu e-mail?
  • A tecnologia e as siglas, consumidor on-line, leia e repasse!, sabedoria e tecnologia
  • Planejamento estratégico de vendas
  • Direcionando os esforços rumo ao sucesso!
  • Indicadores quantitativos e qualitativos

 


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