Marketing Digital I

Benefícios

Os consumidores estão cada vez mais exigentes, então é essencial que você saiba estratégias de comunicação. Com o marketing digital, você aumenta o relacionamento com seus clientes, além de conseguir identificar seu público alvo com mais facilidade. Aprenda sobre os desafios do marketing, as diversas plataformas digitais que ele atua e muito mais.

Mercado de atuação

Com esse curso você pode trabalhar com analista de marketing digital, analista de mídias sociais, analista de métricas, analista de SEO, analista de conteúdo e muitas outras.


Duração

12 Horas

Nível

Essencial

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos para esse curso.

Conteúdo programático

  • Marketing
  • Pesquisa de marketing
  • Plano de marketing - Parte I
  • Roteiro de análises SWOT e o composto de marketing - Os 4Ps - Parte I
  • Marketing digital
  • Influência, e-commerce e metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte I
  • Metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte II
  • Dados e conteúdo sobre marketing digital
  • Conteúdo e conversão e monitoramento de resultados
  • Ferramentas de análise e links patrocinados – Parte I
  • Links patrocinados – Parte II e e-mail marketing – Parte Google AdWords;
  • Desafio
  • Descobrindo as boas práticas de SEO
  • Conhecendo as métricas no Google Analytics
  • Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+
  • Criando uma página empresarial no Facebook
  • Analisando a audiência das redes sociais
  • Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords
  • Analisando a campanha do Google Adwords
  • Usando o planejador de palavras-chave do Google Adwords
  • Conhecendo o e-mail Marketing na prática – parte I
  • Ativando metas no Google Analytics
  • Anunciando no Facebook ADS

 


Garanta sua vaga hoje mesmo!