Marketing Digital II

Benefícios

Os consumidores estão cada vez mais exigentes, então é essencial que você saiba estratégias de comunicação. Com o marketing digital, você aumenta o relacionamento com seus clientes, além de conseguir identificar seu público alvo com mais facilidade. Aprenda sobre as diversas plataformas que utilizam o marketing digital, sobre e-mail marketing e muito mais.

Mercado de atuação

Com esse curso você pode trabalhar com analista de marketing digital, analista de mídias sociais, analista de métricas, analista de SEO, analista de conteúdo e muitas outras.


Duração

12 Horas

Nível

Avançado

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos para esse curso.

Conteúdo programático

  • Plano de marketing – Parte II e análise SWOT
  • Composto de marketing – Os 4Ps – Parte II
  • Marketing digital
  • Metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte II
  • Metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte III e a teoria da Cauda Longa
  • Dados e conteúdo sobre marketing digital
  • Conteúdo e conversão e monitoramento de resultados
  • Links patrocinados – Parte II e e-mail marketing – Parte Google AdWords;
  • E-mail marketing – Parte II e as Landing Pages
  • Descobrindo as boas práticas de SEO
  • Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+
  • Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords
  • Analisando a campanha do Google Adwords
  • Usando o planejador de palavras-chave do Google Adwords
  • Conhecendo o e-mail Marketing na prática – parte II

 


Garanta sua vaga hoje mesmo!