Telemarketing

Benefícios

Entre em contato com o que há de mais interessante e importante no ambiente de telemarketing, como conceitos sobre sua importância, como fazer uma apresentação ao atender uma ligação, além de dicas de comportamento que podem assegurar o sucesso em atendimentos

Mercado de atuação

Atue no setor administrativo, financeiro ou cobranças de pequenas, médias e grandes empresas. Ou até mesmo no seu próprio negócio.


Duração

12 Horas

Nível

Essencial

Pré-requisitos

Ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Conteúdo programático

  • A importância da apresentação
  • Dicas para uma apresentação de sucesso, A identificação, Verdade e mitos
  • Dicas de Comportamento, Estratégia para vender mais, Expressões que devem ou não ser utilizadas
  • Gafes que devem ser evitadas, Situações delicadas
  • O código de ética no telemarketing, Exemplos de falta de ética, Conheça o código de ética
  • Novas tecnologias ajudando o telemarketing
  • Messenger, As dez principais regras da netiqueta, Skype, Voip, Chat, Terceirização
  • Ações no telemarketing, SAC, Roteiro do SAC
  • Um roteiro para o sucesso, Como vender mais e melhor, Termos técnicos, Script, Roteiros
  • Telemarketing ativo, Comportamento dos clientes
  • Telemarketing receptivo, Perfis dos clientes, Caderno de dúvidas e objeções
  • Atividades de Reforço
  • Cobranças, Roteiro de cobrança, Pesquisas, Roteiro de pesquisas
  • Ergonomia, Ginástica Laboral, Exercícios para as costas, braços e mãos
  • Supervisão e exercícios

 


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